Segmentação

As segmentações são feitas pelo perfis que os usuários desenvolvem na internet. Esses perfis são formados de acordo com o histórico das buscas feitas e dos sites visitados, dos apps acessados, dos tempos dedicados, horários/momentos de usos, etc. Com isso é estipulado a idade, sexo, classe social, região e locais. 

Geotargeting

Podemos segmentar a inserção dos anúncios em lugares específicos, como em frente a lojas específicas, nos raios de abrangência do entorno de algum estabelecimento ou local desejado.

Contextual

Pensando em responsabilidade e ética na publicidade em mídias digitais, o contextual targeting ou a segmentação contextual vem evoluindo de forma significativa devido a Inteligência Artificial e as técnicas de machine learning. Com a segmentação contextual é possível trabalhar com criativos dinâmicos, adaptando uma oferta e a mensagem de forma mais precisa, impulsionando a performance das campanhas.

contato@freakom.com.br

2023 © FREAKOM - Todos os direitos reservados
Trabalhamos em conformidade com a LGPD, Lei No. 13.709